segunda-feira, junho 30, 2008

Sócrates: Novo Bispo da IURD

Para José Sócrates, comunistas e bloquistas gostariam que os outros partidos que desejassem ser de esquerda «pagassem um dizimo àqueles que são do verdadeiro socialismo e da verdadeira esquerda».
Palavras do novo bispo da IURD (Igreja Universal do Reino da Demagogia) “José Sócrates é o meu Senhor”

COMO PRODUZIR FÉ
Mateus 17:14-20, - Quando chegaram à multidão, um homem aproximou-se de Sócrates e ajoelhou-se, dizendo: Senhor, tem misericórdia de meu filho,que é desempregado e sofre muito. Ele muitas vezes cai no fogo e na água. Eu o trouxe aos teus discípulos, mas não puderam curá-lo. Respondeu-lhe Sócrates: Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei? Trazei-me aqui o menino.

Sócrates repreendeu o demónio (PCP e BE), e este saiu do menino, e desde aquela hora o menino ficou são.

Então os discípulos, aproximando-se de Sócrates em particular, perguntaram: -Por que não pudemos nós expulsa-lo? J.Sócrates lhes respondeu: Por causa da vossa pequena fé. Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa da direita para a esquerda, e ele passará. Nada vos será impossível.
J. Sócrates está afirmando que se conseguirmos obter o tamanho de fé necessário, nada nos será impossível! Seja na área familiar, na educação, nas finanças ou no Código Laboral.
Deveríamos buscar adquirir este tamanho de fé. Paulo falou que a fé vem pelo ouvir (Rom 10 17),
mas COMO FAZER PARA A FÉ CRESCER?
O QUE É FÉ? 1. Não é esperança; 2. Não é otimismo; 3. Não é pensamento positivo.

FÉ, é a garantia legal, a certeza absoluta e a convicção pura de que o PS é de esquerda.
Este é o problema de muita gente, não se movem pela fé e por isto não vêem os milagres!
Sócrates deu-nos uma palavra, cremos, e agimos movidos por esta fé! Glória a Sócrates!

sábado, junho 14, 2008

Loures e Amadora com mais crianças infelizes

A maior percentagem de crianças a viver em barracas e em bairros de realojamento regista-se nos concelhos de Loures e Amadora.
É o resulta do estudo "Análise das Condições de Vida das Crianças", que teve como parcerias o Instituto de Apoio À Criança, o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), a Faculdade de Motricidade Humana (FMH) e a Direcção Regional de Educação de Lisboa (DREL).
Uma cambada de teóricos ignorantes, nas palavras de Carlos Teixeira presidente da C.M. Loures.